Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 27 de junho de 2020

His Sweetest Sin

Deus me levou a uma vida de serviço. Eu nunca pensei que ser padre seria uma carreira para mim, mas aqui estou dando missa e liderando um rebanho em direção à salvação. Meu caminho é claro até que uma distração ruiva comece a visitar meus serviços. Com os olhos arregalados e emitindo inocência como uma explosão de efervescência, Lily é uma tentação que devo superar. Mas quanto mais confiança ela me dá, mais confissões ela revela, logo percebo que o Senhor a trouxe para mim. Eu sou o único que pode aliviar a dor profunda dentro dela e levá-la para a luz.


Quando vejo o padre Niall parado nos degraus da igreja, seu sorriso aberto e braços acolhedores são exatamente o que eu preciso. Mesmo não sendo católico, assisto aos seus serviços e absorvo o som de sua voz, o calor em seus olhos. Acho que ele não me nota. Até um dia, ele faz. E então confesso a ele sobre a dor que sinto toda vez que o vejo. O padre Niall é misericordioso e me ajuda em todos os sentidos que eu pedir. Mas quando ele descobre quem eu realmente sou, seu próprio passado perigoso vem à tona. O padre Niall não é o que parece ... mas, novamente, eu também não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.