Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 10 de junho de 2020

Fake It Till You Break

Falso.
Isso é o que somos.
Foi assim que concordamos em ser.
Eu pensei que seria mais difícil, convencer a todos que a estrela da nossa escola era meu e só meu, mas desempenhamos bem nosso papel.
Tão bem, que as linhas entre nós começaram a ficar borradas até desaparecerem completamente.
A questão de fingir, no entanto, alguém é sempre melhor nisso, e quando percebi meu erro, não havia como voltar atrás.
Eu me apaixonei pela nossa mentira.
E então tudo desmoronou.
Acabou que ele e eu não estávamos jogando o mesmo jogo.
Ele não tinha que me quebrar para vencer.
Mas ele fez assim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.