Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 28 de junho de 2020

Given to the Mafia Bosses

O primeiro passeio desta Virgem. . . estará em dois garanhões italianos.
Marcy
Guns - crime - travessuras.
Esta não é a vida que eu esperava viver.
Mas meu péssimo irmão mais uma vez me arrastou para o meio de sua própria destruição.
Ele mexeu com as pessoas erradas. Pessoas perigosas.
E a única maneira de salvá-lo, é através deles.
Escuro, alfa, arrogante - e tudo que eu sempre evitei.
Um olhar e eu sabia que eles eventualmente me seduziriam.
Mas sou uma boa garota - inteligente - e deveria saber melhor.
Mas a cada segundo que estamos juntos, eles me devoram com os olhos.
Eu não deveria provocá-los, mas não posso evitar.
Estou com vontade de jogar. . . e isso pode me custar minha alma.
Lorenzo / Ronan
Ela é uma boa menina.
Bom demais para homens como nós - mas isso não significa que não a perseguiremos.
Porque a verdade é que não somos do tipo decente.
As pessoas nos respeitam porque nós comandamos - ou então.
Então, quando esse irmão de 'boas garotas' perde muito, estamos mais do que felizes em fazer um acordo.
Pena que ela não sabe que não é ele que procuramos - mas ela.
Queremos toda a Marcy e esperamos o suficiente.
Ela é um anjo entre demônios, e devemos deixá-la ir. . .
Pena que isso não vai acontecer.
Dado a The Mafia Bosses é um romance de MFM Bad Boy Mafia autônomo e perversamente quente de seu novo autor favorito Harper West. Se você gostaria de andar não em um, mas em dois garanhões italianos sensuais. . . pule direto! HEA garantido e sem trapaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.