Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 2 de junho de 2020

Cole

Sinopse
Rylee
Eu tenho meu melhor amigo e meu clube, é tudo que preciso na vida.
Os homens vêm e vão, eles me pegam, mas nunca pegam meu coração.
Isso é meu e só meu.
Uma noite em um armário de suprimentos foi o suficiente.
Ele me sacudiu até o centro.
Eu não estava esperando por ele, e quando ele veio, isso me aterrorizou.
Ele vai me derrubar e meu coração nunca estará seguro novamente.
Cole
Eu a observei do outro lado do clube e seus olhos encontraram os meus.
Eles eram verdes e praticamente me chamavam.
Ela me surpreendeu e a próxima coisa que eu sabia foi atravessar a pista de dança para chegar até ela.
Em instantes, ela estava encostada na parede, exatamente onde eu a queria.
O que eu não esperava era que ela dissesse não.
No segundo em que ela se afastou, eu sabia que precisava de mais.
Eu a desejava e outro caso de uma noite nunca seria suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.