Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 10 de maio de 2021

All Hail


 A morte do meu pai assassino em série deveria me libertar.

Depois dos horrores do colégio, minha família relutantemente me deixou para trás para me curar do meu trauma nos meus próprios termos, mas desde o meu sequestro, não conheço mais a garota que me olha no espelho.

O amor da minha vida está me evitando, desesperado para me manter segura, e o homem que deveria me odiar não vai parar de vir em meu socorro. Sempre soube o que queria, mas agora não tenho tanta certeza.

Mas o submundo do crime de Mounts Bay nunca dorme e, com novos jogadores no tabuleiro, há novas ameaças e as apostas nunca foram tão altas.

Mas uma coisa é certa.

Prefiro morrer de pé do que viver de joelhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.