Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 15 de maio de 2021

THE DIRTY BARGAIN

 


TALIA O mundo em que eu cresci foi definido por leis antiquadas e iracionais, tão não negociáveis como o próprio tempo. O Bratva é o nosso inimigo mortal estava no topo deste conjunto de regras. Foi enraivado em todos os membros das famílias da máfia italiana desde o seu nascimento, e levaram esta irrefutável verdade para o túmulo com eles. Como mulher não me permitiram fazer parte da própria multidão, e, no entanto, a gaiola dourada dos homens fez regras determinou todos os aspectos da minha vida. Durante muito tempo, eu tinha feito as pazes com isso. Hoje, preparei para cometer a traição final. Se eu fosse um homem, seria confrontado com o único castigo aceitável por tal crime: tortura e morte. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.