Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 10 de maio de 2021

Highest Bidder

 


O Blue Butterfly era um clube para prazer extremo.

Mas eu não estava lá por prazer... Vim para vender minha virgindade. Para o maior licitante.
Freya
Desde que meu pai morreu e nos deixou falidas, as coisas ficaram piores para mamãe e para mim. A menos que encontremos dinheiro suficiente para pagar minhas mensalidades, serei expulsa da faculdade e, pior ainda, minha mãe está prestes a se tornar desabrigada.
Não sabia o que fazer, como poderia ajudar. Sentia-me completamente sem opções, até que meu amigo me disse que poderia leiloar minha virgindade por milhares de dólares para o maior lance, em um clube secreto frequentado por bilionários chamado de Blue Butterfly.
Estive me guardando para aquele grande romance uma vez na vida, e aquele "homem especial", mas agora percebo que é apenas um sonho infantil. A verdade é que provavelmente perderei a minha virgindade com algum idiota que não vai apreciá-la, de qualquer maneira.
Preferiria salvar minha mãe de mais humilhação.
Então me candidatei ao Blue Butterfly e, para minha surpresa, eles me aceitaram.
Pensei que sabia o que esperar. Um bilionário que se parecia com Warren Buffet, ou George Soros.
Mas NADA poderia ter me preparado para ... meu maior lance.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.