Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 7 de maio de 2021

Kinged

 


Rex Latour é um homem perigoso. Na primeira noite em que o conheci, ele derrotou dois caras por me derrubarem do lado de fora de um bar, mas mal me deu atenção. Ele é deliciosamente musculoso, tatuado e completamente frustrante.

Eu sei que ele está envolvido com algumas pessoas aterrorizantes, mas eu continuo sendo atraída por seu corpo perfeito e sorriso confiante. Seu passado é manchado por drogas, sexo e crime, e mesmo assim sinto-me segura e viva quando ele está por perto.
Rex Latour é um problema sem fim. Ele deve dinheiro para a máfia irlandesa e eles farão qualquer coisa para pegá-lo. Especialmente me machucar.
Então, por que eu não posso ficar longe?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.