Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 3 de maio de 2021

Taken


 Princess

imagine isso. Um cara coloca uma droga sexual na minha bebida e meu novo chefe me salva. Agora meu chefe é o único que está por perto para coçar minha “coceira”, mas isso é um grande não.
Você vê, meu chefe é um lobisomem alfa por quem as mulheres desmaiam, uma besta bonita para quem não significarei nada. No entanto, a droga subiu à minha cabeça.
Estou morrendo de vontade de sentir seu grande pau de lobisomem dentro de mim, e vou implorar se for preciso. Mas quando eu acordar no dia seguinte...
Eu gostaria que o chão se abrisse e me engolisse. Como eu poderia deixar Nero Wolf me foder no capô de seu Porsche daquele jeito? E o que diabos estou esperando agora? Ele nunca pode ser meu, e não apenas porque ele vagueia pela floresta como uma grande besta negra com olhos dourados à noite.
Mas porque ele fechou o zíper e não olha para trás.
Só ele sabe. Ele diz que há uma trama maligna por trás da droga em minha bebida, a mão de um vilão, e quer saber quem e por quê?
Ele é frio e reservado enquanto trabalhamos juntos, mas fica louco quando um novo cara faz um movimento. Não posso deixar de me perguntar... Se nossa noite juntos não foi nada para ele, por que ele está olhando para os homens ao meu redor como se pudesse despedaçá-los?
Nero
A escolha foi simples, transar com a princesa Skye ou vê-la morrer. Tive muitas mulheres antes dela, e ela não deveria ter sido especial.
Mas no momento em que mergulhei dentro dela, o mundo se inclinou. Agora é o suficiente sentir o cheiro dela, e eu fico duro.
Eu me escondo do lado de fora de sua porta à noite, respirando seu cheiro e me masturbando. Droga, como eu quero torná-la minha para sempre, mas como alfa da minha matilha e protetor desta cidade, tenho inimigos poderosos.
Eles iriam caçá-la e matá-la. Eu tenho que virar as costas para ela, mas...
Alguém colocou uma droga sexual mortal em sua bebida, e eu tenho que protegê-la até descobrirmos quem e por quê. Mas quanto mais estou perto dela, mais eu a desejo.
Eu posso salvá-la do vilão que manipulou sua bebida, mas enquanto isso, vou me tornar uma infecção em sua vida.
Logo eu percebo, ela vai ter que me matar para se livrar de mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.