Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 31 de maio de 2021

TORTURED

 


Perry

Dizem que apenas os bons morrem jovens. Se isso for verdade, perdi dois dos maiores.
Eu vivi a maior parte da minha vida tentando fazer a coisa certa, e falhando miseravelmente.
Embora o crime que me quebrou tenha sido um que eu cometeria de bom grado novamente.
Depois de passar dois anos preso, estou de volta para enfrentar todos os danos que deixei para trás.
Minha namorada está noiva de outra pessoa.
Minha melhor amiga está viúva.
Ambas as mulheres ainda possuem um pedaço do meu coração, mas apenas uma delas o tem desde o começo.

Tess
Dizem que o tempo cura todas as feridas. Se isso for verdade, eu precisaria de dez vidas para superar a minha.
Durante a maior parte da minha vida, fui abençoada com amigos e amo pouquíssimas pessoas que já conheci.
Embora eu devolvesse tudo isso se tivesse que manter o que perdemos no processo.
Depois de passar os últimos seis meses tentando manter minha cabeça acima da água, não tenho certeza de quanto tempo mais posso andar.
Meu marido foi assassinado.
Meu melhor amigo se foi.
Ambos moldaram a forma do meu coração, mas apenas um deles tem o nome dele tingido na minha alma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.