Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 14 de maio de 2021

Here Lies a Saint

 


Ser rico é ótimo até você se tornar o santo da Arcádia.

Cavalheiro.
Encantador.
Estrela.
Eles me chamam de santo, mas se eles soubessem as mentiras, as falácias e as verdades que escondo, eu seria rotulado de pecador proclamado.
Eu minto, faço todas as ações ruins, especialmente se isso for por ela.
Ela é a escuridão, mas também a luz.
Ele é minha ruína, mas também minha redenção.
Dois opostos, mas de alguma forma tudo pelo que lutei.
Ganhá-la, salvá-la, é tudo em que consigo pensar.
Santo ou pecador, eu a conquistarei.
Morte ou vida, eu a protegerei.
Verdade ou mentira, vou salvá-los.
Arcádia não está preparada para a guerra que ela travou.
Ainda bem que sou um lutador.
Ninguém disse que eu me curvaria a um rei indigno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.