Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 17 de maio de 2021

TAMED

 


Oliver

Sempre ser o melhor significa nunca precisar fazer melhor.
Eu tinha tudo. Popularidade, dinheiro, charme - eu poderia listar minhas qualidades por dias.
Mas não foi o suficiente.
Cinco anos atrás, a única garota que amei se afastou de mim.
Eu tentei tanto seguir em frente, mas não consigo.
A vida que construí parece vazia. Oca.
Agora ela está de volta e eu não vou deixá-la sair de novo até que ela saiba a verdade.
Charlotte
Sempre vir em segundo lugar foi difícil.
Eu tinha tudo. Popularidade, amigos, família - tudo o que sempre quis.
Mas não foi o suficiente.
Ele me decepcionou quando mais precisei dele.
Eu segui em frente. Construir uma nova vida.
Agora, morando do outro lado da rua, velhas dores de cabeça estão surgindo.
Eu nunca posso dizer a ele a verdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.