Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 27 de maio de 2021

Protected by Conan Wolf

 


Janine

Conan Wolf é um cara enorme com músculos parecidos com pedras e um rosto cheio de cicatrizes, que acaba de se proclamar meu guarda-costas. Ele se parece mais com um senhor da guerra, mas acho que faz parte do pacote, certo?
Eu sou uma das Mulheres Predestinadas de Darkwood Falls, o que me torna um alvo para os bandidos, então não estou exatamente surpresa que os lobisomens que governam esta cidade queiram ficar de olho em mim.
Mas quando recebo um convite para ir a Europa de um lorde lobisomem de Veneza, fico pensando, por que ele quer me conhecer, entre todas as pessoas, e por que recebo sua carta no mesmo dia em que Conan se tornou meu guarda-costas?
Uma coisa é certa, não posso viajar para a Europa sem meu protetor. Mas, quando pousamos do outro lado do mundo, já estou com uma forte queda por ele. Estou esperando por uma aventura de uma noite, pelo menos, mas Conan é um bastardo endurecido pela batalha com um coração frio, e talvez eu deva apenas aceitar isso.
Mas, se ele não me quer, por que ele me encara desse jeito?
Conan
Uma solteira rica e carente. Isso é o que eu pensava que Janine Kovesi era até que o bando fez do meu trabalho protegê-la. Nada de especial no início. Tenho séculos de idade e conheci tantas mulheres que nada me impressiona mais. Mas, contra todas as probabilidades, Janine é diferente.
Quanto mais eu a encaro, menos posso desviar o olhar. O mistério daqueles olhos a
r um imprint com ela. Eu precisaria dela como o ar então, eu a desejaria como um louco, eu ficaria fraco.
E sou responsável pela defesa de todo o bando, não posso me dar ao luxo de ser fraco. Eu preciso ficar focado, duro, frio.
Mas então a situação muda e eu tenho que fazer uma escolha. Ou eu tenho uma imprint com ela, ou outro homem terá, um homem com uma agenda para abusar de seu superpoder oculto, e forçar meu próprio segredo sombrio à luz.
Um segredo que está fadado a destruir alguém, uma vez que arranhe seu caminho de volta de onde eu o enterrei, eu ou Janine.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.