Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 24 de maio de 2021

Reapers Rise

 


Nada pode terminar antes de começar. Meu começo, começou com a morte do meu melhor amigo. E a criança que ele deixou para trás...

Eu não tinha ideia do que fazer.
Mas eu fiz uma promessa. Jenkins era minha responsabilidade. Mas ele não era o único que eu tinha. Criar uma criança enquanto era o presidente do Ruthless Kings MC? O clube tinha tanta influência sobre ele quanto eu. Mas, de alguma forma, fizemos dele um homem do qual seu pai se orgulharia.
Então sua irmã apareceu... Coberta de hematomas. Lutando por sua vida.
Seu agressor vai aprender uma lição que nunca vai esquecer. Nada é mais perigoso do que uma mulher com os Ruthless Kings ao seu lado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.