Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 24 de maio de 2021

Then and Now

 


Caro destino,

Aqui estou, finalmente escrevendo para você novamente.
As coisas não mudaram, destino.
O tempo não curou nada.
Como sempre, nada faz sentido.
As coisas não estão indo bem como deveriam.
O tempo nos mudou muito pouco.
Isso só tornou tudo muito mais confuso.
Nada está consertado.
Ninguém está feliz.
Ainda vivemos com uma nuvem negra sobre nossas cabeças.
Uma nuvem que você se recusa a limpar.
Se você apenas se explicasse.
Se ao menos você me dissesse por que me escolheu?
Se ao menos você me dissesse por que levou Celia?
Se ao menos você me dissesse por que escolheu Tanner?
Se ao menos você me dissesse por que essa teia de mentiras continua crescendo?
Por que você não pode simplesmente nos deixar em paz?
Eu não tenho respostas.
Eu, no entanto, tenho muitas perguntas.
Você pode responder por mim, destino?
Claro que você não pode.
Você quer que eu descubra isso.
Para aprender alguma lição valiosa.
Como vou fazer isso, quando você continua mudando as regras?
Não, destino, as regras não devem ser quebradas.
Elas estão lá por um motivo.
Pare de mudar o motivo.
Você não pode controlar tudo.
Certo... Você pode controlar tudo.
Você está se certificando que eu saiba disso.
Você está se certificando que eu saiba que você está vindo atrás de mim.
Para nossa batalha final.
Estou pronta, destino.
Estou tão pronta.
É hora de minha liberdade.
A liberdade que ambos sabemos que mereço.
Eu vou conseguir minha paz.
Espere e verá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.