Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 27 de maio de 2021

Not Pretending Anymore

 


Encontrar uma boa colega de quarto por meio de um anúncio nos classificados não é tão fácil quanto parece.

Eu estava começando a perder as esperanças.
Até que uma batida na minha porta aconteceu e Deus respondeu às minhas orações.
Exceto... uh... oração errada, Deus.
Eu definitivamente pedi ao grandalhão que me encontrasse um homem lindo de morrer em mais de uma ocasião... apenas não como meu colega de quarto.
Declan Tate me convenceu a entrevistá-lo de qualquer maneira.
Embora ele fosse divertido e carismático, eu não me sentiria confortável morando com um homem, então, infelizmente, recusei.
Entretanto, cupcakes apareceram na minha porta – recém assados ​​por Declan e tão pecaminosamente deliciosos quanto ele.
Você poderia dizer que ele foi persistente.
Acabei desistindo. Não era como se eu tivesse outro candidato viável de qualquer maneira.
Além disso, eu estava interessada em outra pessoa. E Declan estava interessado em outra mulher. Então, não era como se algo fosse acontecer romanticamente.
Depois que ele se mudou, nós dois nos tornamos melhores amigos. Até começamos a nos aconselhar sobre como fazer para nossos amores nos notarem.
Por fim, Declan arquitetou uma ideia: devemos fingir que somos um casal para deixá-los com ciúme.
Eu hesitei, mas aceitei mesmo assim. Para meu choque total, seu plano maluco funcionou.
Agora eu estava namorando o suposto homem dos meus sonhos, e meu melhor amigo estava com a mulher dele.
Mas havia um problema.
Eu não conseguia parar de pensar em Declan.
Esses sentimentos que estávamos tentando fingir?
Sim... eu não estava mais fingindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.