Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 20 de maio de 2021

Razing Grace: Part 1

 


Eu era delicada, e pura. Até não ser mais.

MILLIE
Eu sou Millie Hart, e desde que me lembro, tenho dedicado minha vida à fé católica.
Era uma parte de mim em todos os passos do caminho.
Assim, quando decidi entrar para um convento, ninguém da minha família ficou surpreso.
Não sei ao certo em que ponto minha vida mudou ou onde ela falhou tremendamente.
Meus pesadelos se tornaram realidade quando meu mundo começa a tremer lentamente sob o chão ao qual estou atualmente acorrentada.
Fui raptada.
Tudo que eu acreditava saber estava prestes a chover sobre mim em gotas de mentiras, enganos e maldade não diluída.
TRIPP/RAZE
Eu sou mais máquina do que homem.
Sou o alfa e o ômega do Exército, o líder dos 6 Caçadores Mascarados.
Eu vivo e sangro esta vida.
Os braços que me levantaram não estavam carregando amor — estavam carregando facas e AKAs.
Sou o agente 000, o carrasco e o maldito diabo que anda em carne e osso.
Ninguém consegue romper minha casca dura — nem mesmo ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.