Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 5 de maio de 2021

Penalty

 


Ele é o Quarterback do time de futebol da Universidade dd Boston. como o filho de um ex-jogador da NFL, ele é inundado de atenção e adoração 24/7.


Um flash do seu sorriso e todas as garotas caem aos seus pés - ou devo dizer ajoelhadas?

E ENTÃO TEM EU.

Brady Lincoln era a última pessoa de quem eu queria atenção. Era o tipo de cara que meu pai me alertou. Seu desempenho em campo é lendário e seu desempenho com as garotas, mais ainda.

Consegui ficar fora do seu radar, até recentemente.

O que acontece quando o arrogante Quarterback quebra todas as regras para conquistar meu coração?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.