Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 25 de maio de 2021

Reaper

 


A filha do meu melhor amigo morto e a mulher que assombra meus sonhos são a mesma coisa.

Nos últimos dois anos, eu disse a mim mesmo que ela está fora dos limites.
Que um homem como eu não pode estar com uma mulher da idade dela.
Então minha pequena maníaca fez dezoito anos.
E cedi à minha tentação.
Eu não deveria, mas agora é tarde demais.
Ela é minha agora, e eu nunca vou deixar ela ir.
Então um dos maiores pecadores em Vegas pensou que poderia simplesmente levar ela.
Ele está esquecendo que é meu trabalho proteger ela. Meu.
Agora, vou queimar esta cidade completamente.
Vou colher estragos até que minha pequena maníaca esteja de volta em
meus braços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.