Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 6 de maio de 2021

Redemption

 


Quando pensei que meu ano não poderia piorar, piorou.

Achei que estava me encaixando nessa família, mas estava muito errada.
As coisas deveriam ser fáceis, como se apaixonar pelos quatro caras mais quentes de Bridal Creek.
Eu confiava neles o meu ponto mais fraco, mas eles apenas me humilharam, me ridicularizaram.
Deus, como pude ser tão estúpida?
Bem, agora a verdade foi revelada e as coisas estão prestes a mudar.
Ainda tenho um alvo nas minhas costas, mas estou de pé e ninguém vai me derrubar de volta.
Já perdi tudo o que estava perto de mim e dane-se se isso acontecer de novo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.