Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 18 de maio de 2021

Mastering Is Curves

 


Mikki

Fora da frigideira e direto no fogo, como minha avó costumava
dizer!
Eu apenas me esquivei de um erro enorme e bati em um ainda maior.
E tudo começou com um beijo.
Um inesquecível e ardente beijo quente com Nate Callahan.
Que se transformou em uma noite inesquecível.
E agora o grande salvador sexy quer me conquistar.
E está meio que funcionando.
Só que estou mantendo um grande segredo, que pode cair no erro número três.
Terceira vez é o charme, certo?
Nate
Gosto dos meus relacionamentos e gosto das minhas mulheres, curtas e doces!
Há algo sobre Mikki que me faz voltar para mais.
Talvez seja esse sotaque sexy do sul.
Ou todas aquelas curvas femininas que ela mostra com orgulho.
Talvez seja o jeito que ela beija...
Ou talvez seja o jeito que ela me levou quando um resgate deu errado.
Tudo o que sei é que provar a ela que sou um homem melhor de repente é minha principal prioridade.
Até eu descobrir o que ela estava escondendo de mim.
Agora eu tenho que decidir se vale a pena jogar uma mentira de omissão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.