Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 6 de maio de 2021

PACKING HEAT

 


Eles querem me matar, mas ele quer me derrubar.

De qualquer maneira eu estou ferrada.
Eu estava escrevendo a história mais importante da minha vida, mas a máfia descobriu. E agora estou totalmente fodida.
Rafa Allegri é um bastardo arrogante, impetuoso e perigoso.
Ele também é um assassino da Família Barone Crime.
Rafa deveria me matar, mas ele tem outros planos. Com seu corpo duro e musculoso e olhares quentes, eu simplesmente não posso dizer não. Ele me leva a um beco atrás do bar e me faz sentir coisas que nunca imaginei.
Ele não me machucará, mas não trairá a máfia também.
É quando ele sugere algo insano, algo tão maluco que mal consigo acreditar.
O bastardo quer me engravidar.
Rafa diz que impedirá a máfia de vir atrás de mim.
Ele diz que é a única maneira de me proteger, mas estou preocupada que ele só quer tomar meu corpo de novo e de novo.
Eu não posso dizer não.
Se eu fizer isso, a máfia vai me matar, e ele é o único tentando me proteger.
Mas o pior de tudo parte de mim quer que ele faça isso...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.