Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 5 de maio de 2021

Best Laid Plans


 Arden

Naquela época, tive a brilhante ideia de pedir a meu amigo lições de exploração sexual...

Estranho? Talvez.

Mas como uma boa garota vai descobrir se ela gosta de ser safada?

Eu posso ser doce como uma torta de cereja, mas também sou ousada e curiosa. E Gabe é encantador, digno de confiança, ases em sedução (ou assim eu ouço) e - bônus! - está disposto a me dar essas lições.

Mas para garantir que isso não arruíne nossa amizade, tenho alguns requisitos específicos para sua instrução.

Eu quero que esses treinos sejam hipotéticos mais do que encenação.

Então, se ele é sexy? Eu posso lidar com isso, não há problema.

Gabe
Sou atraído por Arden.

Ela é inteligente, brilhante, incrivelmente divertida, e eu quero levá-la para casa e passar a noite toda juntos - e depois passar o dia com ela também.

Quando ela pede minha ajuda, eu vejo a minha chance de ganhar seu doce coração, mostrando a ela o quão divertido podemos ser juntos.

O problema é que ela tem uma ideia diferente do que “exploração sexual” deveria significar.

Agora eu vou ter que ficar realmente esperto com ela.

Ainda bem que sei exatamente como apimentar melhor seus planos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.