Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 2 de agosto de 2023

BAD DEAL

 
Eu precisava de um namorado falso para não ter que aturar o meu ex babaca no casamento da minha irmã. Oliver Davis, o bad boy que eu odiava, faria qualquer coisa por uma boa nota em espanhol.

E foi assim que nasceu o pior acordo do mundo! Nós não tínhamos absolutamente nada em comum, principalmente depois que eu o peguei no meu dormitório, em uma posição nada inocente com a garota de cabelo cor de rosa de quem eu só conhecia os gemidos. Eu passei a odiá-lo, ele fazia questão de me ignorar sempre que podia, mas o destino estava disposto a nos colocar na mesma enrascada, por causa de uma carona idiota. Talvez fosse loucura, mas propor ao garoto que eu não suportava um namoro de mentira, parecia ser o método mais confiável para não acabar com o meu coração estúpido machucado novamente. Acordo perfeito? Já sabemos que não! Mas ia servir, ao menos até que eu encontrasse um jeito de sair dessa! Ou pelo menos, foi o que pensei antes de começar a me dar conta do quanto sua arrogância era só uma máscara e que, na verdade, Oliver era o cara mais incrível e especial que eu conheci na vida Eu não iria me apaixonar! Não estava aberta para o amor e isso era inegociável, o problema, era o coração, aquele quebrador de regras teimoso que nunca segue um roteiro! Algo me dizia que eu iria sair disso com mais problemas do que entrei.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.