Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 15 de agosto de 2023

Together

 
Fui realmente um idiota.

Como não vi os sinais está além da minha compreensão... mas ainda assim, aqui estou eu, segurando o anel de diamante que tentei colocar no dedo da minha namorada. Espero que o uísque faça seu truque e me ajude a esquecer que os últimos três anos aconteceram. Sou mesmo uma idiota. Realmente sou. Achei que meu namorado fosse me pedir em casamento esta noite. Em vez disso, estou sentada aqui tomando vodka com cranberries como se fosse água. Eu só quero esquecer os últimos anos que aconteceram. Isso é tudo que eu queria. Esquecer por uma noite. Então, como uma noite mudou minha vida para sempre? Eu não queria ser tão descuidada. Mas me recuso a deixar meu passado afetar este bebê. Agora precisamos dar um passo à frente... juntos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.