Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 9 de agosto de 2023

Scars

 
A minha família contratou alguém para me matar.

Num dia eu era a única herdeira da fortuna da minha família. No dia seguinte, estava a fugir pela janela do meu quarto, deixando tudo para trás. Escondi-me durante anos, fugindo com sucesso dos meus demónios. Estava a sobreviver, a fazer a minha própria vida. Até que a Tríade veio atrás de mim. Perigosos. Ricos. Corruptos. A Tríade manda nesta cidade. E acham que eu sou a chave para tirar a minha família do seu caminho. O plano é trocar-me por tréguas. Mas se eu voltar, é como se estivesse morta. Convencê-los a ficar comigo é a minha única hipótese de sobrevivência. Eles não fazem ideia do quão valiosa eu posso ser. Eu sou muito mais do que eles estavam à espera.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.