Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 11 de agosto de 2023

STOLEN MOMENTS

 
Carter

Eu pensei que estava fazendo o certo por aqueles que Emilia e eu amamos quando a deixei ir. Então, por que nada na minha vida parecia certo desde que ela partiu? Emilia está de volta agora, e estou pronto para lutar como o inferno por ela. Mas como convenço Emilia a me dar outra chance quando ela continua se esforçando para me evitar? Emilia Faz anos desde que voltei a Woodstock. Se dependesse de mim, eu nunca teria voltado. Não quero estar aqui, não quero estar perto de Carter. Então, por que a vida continua me empurrando de volta para ele?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.