Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 22 de agosto de 2023

High Risk Rookie

 
Ele é um jogador de hóquei talentoso que não consegue se organizar.


No momento em que soube de Levi Ziegler, tive um mau pressentimento. Como uma agente esportiva experiente, eu sabia que ele ia ser um problema. Mas apesar das minhas reservas, como um favor ao GM dos Vancouver Wolves, concordei em contratar este jovem jogador selvagem como cliente.

Uma noite imprudente,
um erro terrível,
e de repente meu mundo inteiro,
e tudo pelo que trabalhei,
está sob gelo fino.

Graças ao meu novato.

Eu não deveria trabalhar com ele profissionalmente, porque eu não consigo manter minhas mãos longe dele. Quanto mais emaranhados nossas mentiras ficam, mais complicada nossa relação se torna.

Posso descobrir como fazê-lo assinar com a equipe, mantendo-o fora da minha cama e do meu coração?

Ele é um novato de alto risco, e é um risco que eu não posso resistir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.