Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 15 de agosto de 2023

Your Bloodline

 



“Nunca ande na ponta dos pés na vida, Luna. Deixe que eles ouçam cada passo que você dá, Meu Tesouro.”
Foi isso que meu pai me disse uma vez. Os Featherstone pensaram que tinham me quebrado na Pirâmide, mas será preciso mais do que suas tentativas medíocres de destruir minha vida para me derrubar de verdade. Aprenderei em quem posso confiar, enquanto descubro os segredos e as mentiras que me cercam. Então, aqui estou eu. Com a lealdade e a força dos IdiotÁs, forjarei meu próprio caminho. Eles continuarão a me reivindicar, derrubando minhas muralhas à medida que avançam, um claro “foda-se” para as consequências. É fácil lembrar que existem pessoas boas neste mundo bagunçado quando Red está por perto. Há pessoas inocentes pelas quais vale a pena lutar. Deixarei que eles pensem que estão vencendo enquanto desempenho meu papel, ficando sempre um passo à frente em seu próprio jogo. Fiz uma promessa ao meu pai: meus passos não serão barulhentos... serão ensurdecedores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.