Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 11 de agosto de 2023

ALMOST PERFECT

 
O medalhista olímpico e sensação do X-game Alex Spearman acha que é perfeito.

Ele não é. Eu conheço o tipo dele. Rico, famoso e emocionalmente indisponível. Bem ... Ele é perfeito o suficiente para ficar no fim de semana do casamento de sua irmã. A irmã dele é minha melhor amiga. Isso é um desastre em formação. Eu mencionei que ele também é gostoso, sexy e engraçado? Como posso resistir? Depois de um fim de semana quente, eu concordo. Temos química. Mas isso simplesmente não funcionará a longo prazo. Ele é apenas uma boa lembrança. Isso é... até ele se mudar para a casa ao lado. Quando preciso, o homem quase perfeito se oferece para ajudar. Em uma base "somente para amigos". “Apenas amigos”, disse ele. Sim, certo. De repente, Alex está chegando perto demais para ser confortável. As coisas estão esquentando... tornando-se muito reais para mim. Este é o negócio real ou sou outra medalha para ele?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.