Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 24 de agosto de 2023

DEMYAN


 Há demônios andando pelo solo contaminado de Temnyy Gorod, a cidade caótica, abandonada pelo sistema e pelo resto do mundo. Há apenas degradação, violência e injustiça.

Eu nunca quis ir embora. Queria mudar as coisas, eu sempre lutei por mais. Mas foi no fim de um longo dia de trabalho que acabei presenciando um assassinato e minha vida inteira se transformou. Eu havia me tornado uma testemunha, a única prova do que aconteceu e, por isso, o assassino começou a me perseguir. Eu deveria sentir medo, temer pela minha vida, mas, ao contrário disso, com o passar do tempo, eu comecei a ansiar por sua presença, por sua voz, por seu toque, por seu cheiro. Eu sou Anikka Smirnova, e acho que me apaixonei pelo meu stalker.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.