Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 9 de agosto de 2023

Ruthless Stranger



Recentemente divorciada, ferida, mas liberada, Aspen é puxada para Las Vegas com suas amigas, onde se envolve perigosa e intimamente com um estranho implacável que não conhece limites.
Perca-se em seu mundo e fique suando, ofegando e desejando mais. Ele é um estranho implacável. Um que não posso ver, apenas sentir, graças às minhas amigas que fazem um acordo com ele em meu nome. Sem nomes. Sem detalhes pessoais. Nenhum rosto para gravar em minha mente. Só ele, eu e uma cara gravata de seda. O que acontece em Vegas deve ficar em Vegas. Ele me avisa que está cheio de perigos. Eu nunca vejo esse lado dele. Tudo o que sinto é seu sotaque russo, seu cheiro delicioso e seu toque que me deixa em chamas. Uma noite incrível se transforma em duas. Então seguimos nossos caminhos separados. Mas o destino não nos separa. Quando encontro meu estranho em Chicago, sei que é ele, mesmo que nunca tenha visto seus olhos azuis gelados antes. Nosso desejo é mais quente do que Vegas. Mas ele nunca mentiu. Ele é um homem implacável...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.