Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 24 de agosto de 2023

Dark Russian Aangel


 Eu estava no lugar errado na hora errada.

E testemunhei um crime. A polícia não está me protegendo. E a minha chance de sobreviver não parece boa. Andrusha, é o frio e perigoso líder da máfia russa de Vancouver. Também é a minha melhor chance de chegar viva ao julgamento. A única coisa que temos em comum. É o nosso inimigo comum. Este homem é tudo o que a sua mãe te alertou. Ele é muito cruel. Ele é frio. E ele gosta de estar no controle. Deveria ter medo dele. Deveria manter distância. Então, porque é que ele é o único que me faz sentir segura?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.