Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 18 de agosto de 2023

Fighting For It




Luna.

Cinco anos atrás, eu salvei o mundo, mas ninguém sabe disso. Dez anos atrás, eu praticamente destruí a economia mundial, e algumas pessoas não vão deixar eu me esquecer disso. Eu tenho bons amigos que estão me ajudando a me levantar, depois de eu ter ferrado com as coisas, ao criar um malware perigoso para ganhar um pouco de dinheiro. Graham e Oz estão me tirando do sério para ajudar a aliviar o estresse. Quando um grande blog de tecnologia publica um artigo em comemoração ao aniversário do meu erro, todos os olhos estão voltados para mim novamente. Desta vez, se eu cair, todos que estão me apoiando vão cair também. Eu não vou deixar isso acontecer com meus amigos. Mesmo que isso signifique que eu tenha que me afastar dos homens que eu amo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.