Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 23 de agosto de 2023

Infatuation





 Fury

Como Sargento das Armas do Untamed Sons MC, meu trabalho é simples. Destrua qualquer um que ameace meu clube e faça doer. Matei mais homens do que posso contar ao longo dos anos, e nunca senti um pingo de culpa por isso até que Amalia entrou em minha vida. Ela me faz ver o mundo de forma diferente e faz meus demônios morrerem tempo suficiente para ver através da escuridão que me envolve. Ela é um anjo e eu não deveria sujá-la com minha sujeira, mas não posso ficar longe.

Amalia Estou sendo vigiada. Eu deveria ter medo do motoqueiro corpulento que se esconde nas sombras, me perseguindo, mas estou atraída por sua alma sombria. Apaixonar-se pelo meu perseguidor é uma loucura, mas não posso negar o que sinto. Sob os demônios em seus olhos, posso ver uma pitada de luz e quero tirá-la dele. Sua paixão não é saudável, mas estou tão apaixonada por ele quanto ele por mim. Eu preciso dele como eu preciso da minha próxima respiração, e mesmo que sua obsessão por mim possa ser a ruína de nós dois, eu não posso ir embora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.