Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 31 de agosto de 2023

Along Came You

 
O que acontece quando você quebra a regra fundamental?


Eu sou boa em seguir regras.

Tipo, não durma com seus funcionários gostosos. Essa é uma boa regra.

Pelo menos eu segui até aquela noite. Eu culpo o champanhe e o smoking que ele usava.

Existem várias razões pelas quais eu não deveria me sentir atraída por Elliot McPhee.

1. Ele está emocionalmente indisponível.
2. Ele está na casa dos quarenta anos – muito velho para mim.  
3. Ele é meu empregado.
4. Ele está cansado depois de um divórcio desastroso.
5. Ele está saindo em breve.

Mas ele tem olhos cinzentos e uma voz profunda e aveludada... eu mencionei que ele se parece com Joshua Jackson?

Eu não posso resistir.

É apenas um caso de uma noite antes de ele partir.

Exceto, as coisas ficam complicadas.
Estamos falando de duas linhas rosas brilhantes complicadas.

Eu mencionei que ele não tem vontade de se comprometer?

Então, concordamos em não tentar.
Exceto que não podemos manter nossas mãos longe um do outro.
Então descubro que ele não é quem eu pensava.

Ele é tão errado para mim. Então, por que ainda quero criar uma família com ele?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.