Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 17 de agosto de 2023

GUERRA AO CEO

 
Fabiana, a alta e desengonçada irmã do presidente da Marine, Matheus. Ele a envia até o Rio de Janeiro para trabalhar para os Guerra, a fim de provar que a empresa está fraudando as licitações e roubando todos os contratos que a Marine tinha.

Fabiana Quero provar que a Guerra está roubando os contratos da Marine de forma suja. Para isso, só preciso de tempo. Conhecer o filho do dono da Guerra Incorporações, Enzo, foi um feliz acaso. Seduzi-lo para conseguir colocar as mãos nas provas era apenas parte do jogo. O que eu não imaginava é que cairia na minha própria armadilha. Enzo Meu pai me disse que deixaria a empresa se eu encontrasse uma mulher e me casasse com ela. O prazo era curto, e as coisas não estavam bem. Até que uma mulher alta e arredia cruzou meu caminho. O destino é algo inesperado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.