Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 30 de agosto de 2023

A False Star


 Eu beijei a irmãzinha do meu melhor amigo, e o mundo parou.

Naquela noite, éramos dois perfeitos estranhos, o recluso mal-humorado da cidade e uma garota linda nos fundos de um bar. Até que não éramos. Porque Nadia Dalca não é uma garota qualquer. Ela é a garota que eu não posso ter. Quatorze anos mais nova que eu e completamente fora dos limites. Meu plano é ficar longe, mas o universo continua nos unindo. É como uma espécie de piada cósmica, para me dar um gostinho de algo tão elétrico – tão real – algo que trouxe vida de volta para mim. Porque eu posso olhar, mas não posso tocar. Suas curvas pecaminosas, sua risada despreocupada, seu lado selvagem... Estou viciado em cada pedacinho dela. E quando ela vira aqueles olhos sensuais para mim – aqueles tão cheios de desejo e tão livres de julgamento? Sempre me considerei um homem forte. Mas quando ela olha para mim eu sou fraco. Ceder à nossa conexão seria uma traição. Minha vida é muito complicada e ela tem o mundo na ponta dos dedos. Seu irmão é a única família que lhe resta e, por mais triste que pareça, ele também é meu único amigo. Mas eu a beijei de novo de qualquer maneira. E agora não consigo parar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.