Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 16 de agosto de 2023

Mr. Silver


 Sterling Golden-Cocky estrela do futebol.

Playboy rico com um segredo. O cara que eu mais gostaria de dar um soco na garganta. A cereja do bolo? Estou presa fingindo ser a garota deste babaca durante os próximos meses. Quando o vi escapulindo pela janela da reitora – uma mulher cuja reputação a precede – poderia ter ficado na minha. Mas não é todo dia que você pega seu nêmesis numa posição tão comprometedora, então eu fiz o que qualquer pessoa que respeite a si mesma teria feito. Acrescentei combustível ao escândalo que acendeu, e depois ri enquanto a polícia o arrastava em nada além de algemas. É claro que o sacana arrogante encontrou uma maneira de me amarrar na mentira que o tirou de apuros. O que significa que a única maneira de sair incólume disto é alinhar, fingir que somos uma coisa. A maioria das garotas mataria para estar no braço de um trigêmeo Golden, mas eu estou fazendo uma contagem regressiva dos dias até que tudo acabe. Em público, damos à cidade o espetáculo que elas almejam – uma chance de testemunhar seu menino mau local se apaixonando. Mas quando estamos sozinhos, as faixadas caem e damos um ao outro o inferno. Só que, quem diria que trocar insultos e crueldade poderia ser um pouco como... preliminares? Há uma data de expiração neste arranjo, mas à medida que aumentamos o calor para convencer nossa cidade de que este – relacionamento – é o verdadeiro negócio, Sterling e eu às vezes esquecemos que não é. Ele pode pensar que sua recente queda da graça foi um desastre, mas se ele me fizer arrepender disso, eu juro que farei de sua vida um inferno vivo. Engane-me uma vez, vergonha para você. Engane-me duas vezes... seus pertences podem misteriosamente pegar fogo. Considere este seu último aviso, Sr. Silver, porque é o único que você receberá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.