Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 16 de agosto de 2023

Out of the Gate


Dermot Harding é dez anos mais velho que eu.
Um amigo da família. Um empregado no rancho do meu pai. Mas eu o amo desde que me lembro. Aos dezoito anos, eu o beijei e ele me empurrou. Ele disse que eu era muito jovem. O exército o tirou de mim por três longos anos, mas agora ele está de volta ao Gold Rush Ranch, olhando para mim como nunca olhou antes. Deixando suas mãos demorarem mais do que deveriam. Oferecendo-se para me ajudar a treinar o cavalo de corrida que sempre sonhei em ter. Eu digo que segui em frente, mas nossa química? É elétrica. É avassaladora. E logo todos os nossos motivos para ficar longe um do outro desaparecem, junto com nossas roupas. Ele diz que está muito velho e muito quebrado para alguém como eu. Ele diz que nunca podemos funcionar. Mas seu corpo conta outra história. Eu coloquei meu orgulho em risco por ele uma vez antes.  

Eu sou uma tola para arriscar de novo?


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.