Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 1 de novembro de 2023

PRESA A MÁFIA

 
Escolhas. A vida é feita de escolhas. Desde o momento em que abre os olhos ao acordar, tudo o que você faz é escolhas. Escolhe se vai se levantar ou não, se irá tomar banho ou tomar um café da manhã...

Eu tinha uma escolha na minha frente, e escolhi. Escolhi trair a máfia e salvar minha irmã. Agora, sofro as consequências da escolha que fiz, porque aos olhos deles, sou uma traidora, e nessa vida — na qual também escolhi viver —, o lugar de um traidor é debaixo da terra. Minha meia-irmã salvou-me da morte, porém ela não me salva do homem que amo e que detesta traidores. Estou presa a ele, ao homem por quem me apaixonei, no entanto que não pode me olhar sem sentir desgosto ou repulsa. O homem de quem tenho que me distanciar, mas meu corpo clama por seu toque. Eu caio fundo. Eu me ergo em meio à dor. Eu faço mais uma escolha: fujo. Traidores... Eu detesto traidores. Por causa deles, entramos em guerra. Por causa deles, pessoas morrem. Por causa deles, perdemos quem amamos. Agora, tenho como obrigação vigiar uma traidora. Meu problema é que quanto mais perto eu fico, mais quero tomá-la para mim. Ela provoca-me, irrita-me, sempre me olha com aqueles olhos de uma gatinha raivosa com as garras prontas para me atacar, todavia a cada dia que passa, mais eu a quero. É então que paro de vê-la como uma traidora e a vejo como minha. Sou um Callahan, e tudo o que um Callahan quer, ele consegue.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.