Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 23 de novembro de 2023

Heart Stopper


 Troy Alexander é sexo puro e o sonho de toda garota na Universidade John Rushmore.

Ele também é a ruína da minha existência. Nosso encontro fofo não foi exatamente fofo. Ele me chamou de nerd e eu o acusei de ser preguiçoso em campo. Agora, temos que viver juntos. Eu deveria tentar jogar bem para manter um teto sobre minha cabeça. Não é da minha natureza. Nosso acordo pode ser um inferno, mas aos poucos percebo que a pior coisa que ele já fez não foi me xingar. Isso estava me fazendo ver que havia mais nele sob a superfície. E agora, estou ferrada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.