Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 27 de novembro de 2023

More Tricks


Com os Mad Dogs eliminados, agora é hora de atacar meu rival mais antigo: o Cartel De León.
Os Mad Dogs estão quase dois metros abaixo do solo, mas o monstro em si não está morto, apenas ferido. Um já foi, faltam dois e eles só ficam mais difíceis. Diego De León e eu nunca fomos amigos – sempre procurando maneiras de sair um com o outro. Agora tenho minha desculpa para explodir a merda dele. Nossas batalhas recentes nos deixaram um pouco abatidos, mas isso só me dá tempo para refinar o plano perfeito. Algo tão grande? Só temos uma chance e cada um de nós precisa desempenhar um papel. É hora de cobrar todos os favores e ver quem ainda está do meu lado nesta batalha pelo mundo do crime. Nada está fora dos limites. Dessa vez a galera está pronta e disposta a apoiar minhas ideias malucas, porque juntos é a única forma de termos chance de vencer. Nova York, só para avisar, Tricks está vindo para jogar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.