Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 29 de novembro de 2023

ABANDONADA PELO ITALIANO QUE EU AMAVA

 
“— Eu fui abandonada após uma noite inesquecível. E foi assim que descobri como é insuportável a dor de ter o coração partido.”

“Eu sou extremamente fiel a minha família e amigos, por isso espero o mesmo nível de fidelidade de quem me cerca. Abomino mentira, não aceito ser usado e, se necessário, faço justiça com as próprias mãos.” Dante Gazonni é uma referência como CEO de uma empresa que fornece vinhos e queijos italianos para dezenas de países, mas na vida pessoal o bilionário está longe de ser um exemplo. Ele vive cada noite como se fosse única, espalhando prazer e enfeitiçando diversas mulheres com sua beleza hipnotizante, um sorriso sedutor e um jeito másculo que faz aumentar a temperatura. Marina, uma descendente de brasileiros, assim que conheceu o cobiçado Sr. Gazonni viu a tentação materializada a sua frente, porém, além de ser funcionária da família, ela carrega um segredo devastador que está atormentando cada minuto da sua existência. Entretanto, em uma determinada ocasião, a tentação falará mais alto, mas, ao amanhecer, o prazer dará lugar à decepção. Meses depois, o destino colocará um de frente para o outro em um baile luxuoso e, para a surpresa de Dante, a Srta. Hayes estará carregando em seu ventre um herdeiro. E agora? O que Dante vai fazer quando descobrir que será pai?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.