Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 26 de novembro de 2023

Red


 “Para convencer um homem a se casar com você, você tem que ser o que eles imaginam. Bonita, tranquila, carinhosa e descalça na cozinha.”

As expectativas da minha mãe nunca vacilaram. Estou determinada a ser mais, mesmo que seja dentro dos limites da Featherstone Academy. Estou cansada de ser forçada a entrar em um molde em que não me encaixo. Quero ser eu, seja como for. Encontrar-me e entender o que importa é o meu foco número um, acima de tudo. Inspirando-me na minha obsessão pela leitura, sei como quero que seja a minha vida, mas obtê-la é uma questão completamente diferente. Estou tentando manter minha vida amorosa em segredo para que ninguém possa interferir ou me ver cair e queimar enquanto tento perder minha persona fraca. Meus sentidos estão inundados com as novas tentações que me cercam. A voz mais profunda que faz minhas entranhas derreterem, um toque quente do playboy do campus e o olhar tempestuoso do maior babaca do mundo. Junto com eles, vem uma exposição mais profunda na vida de Featherstone. Frequentar Featherstone junto com meus amigos, lidar com questões parentais, drama de relacionamento e um stalker, me faz perceber que estou me afogando em problemas. Deixe os shots de sambuca queimarem minha garganta enquanto me perco em minha própria jornada de perder minha velha pele e me tornar Red.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.