Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 18 de novembro de 2023

RISK THE FALL

 
Riven 

Nunca fui muito bom em deixar as pessoas entrarem. A vida é mais fácil se  eu enterrar meus sentimentos. As pessoas tendem a decepcionar você, o que só é  comprovado quando meu melhor amigo, Rex, acidentalmente mata um homem e  me deixa levar a culpa. Quando eu sair da prisão, a última coisa que quero é voltar para Clayton,  Oregon, mas é onde mora minha avó, a única pessoa que sempre me apoiou. Meu  plano é ficar longe de problemas, ficar longe da minha antiga turma, economizar  e, assim que pudermos, deixar a cidade para sempre. Parrish  Não quero ter nada a ver com minha família e suas atividades ilegais. Com  Riven de volta, temo que as coisas piorem. Ele e Rex sempre trouxeram à tona o  pior um do outro, mas então descubro que Riven foi para a prisão por algo que  meu irmão fez, e minha família não está feliz por tê-lo em casa. Riven não quer nada comigo e não o culpo. Mas como uma mariposa pela  chama, sinto-me atraída por ele. Tudo começa como luxúria mútua, Riven  saciando o prazer que ele deseja, enquanto eu realizo minhas fantasias de primeira  paixão. Mas a cada momento vejo que há mais em Riv do que qualquer um imagina. Nem todo mundo o veria como um bom homem, mas para mim ele é o garoto  que tentava impedir que o estilo de vida da minha família se tornasse o meu. E agora ele é o homem que arriscou seu coração para se apaixonar por mim...  e aquele que arriscaria mais para me proteger.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.