Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 17 de novembro de 2023

Life After Wife

 
Depois que meu casamento desmoronou, eu corri do escrutínio da minha vida suburbana de esposa de Stepford para minha cidade natal, Balsam Ridge, Tennessee, com meu filho para juntar os meus pedaços.

A pequena cidade montanhosa ofereceu muitas oportunidades para um novo começo: amizades genuínas, reencontro com minha mãe e até mesmo encontrar trabalho com a maior família da cidade, os Tuttles. Era para ser apenas no verão, e desenvolver sentimentos por alguém não fazia parte do plano, mas com sua confiança silenciosa e sexy como o pecado, Graham Tuttle derrubou todas as minhas barreiras. Agora que encontrei meu equilíbrio novamente, devo voltar e recuperar minha vida ou tomar posse de uma inteiramente nova?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.