Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 18 de novembro de 2023

Forbidden Hearts


 Primeira regra de ser babá? Não se apaixone pelo pai solteiro, mesmo que ele seja gostoso.

Mas é exatamente isso que acontece quando o xerife mal-humorado de uma pequena cidade, Asher Whitlock, relutantemente contrata-me para cuidar de sua filha durante o verão. Nenhum de nós está entusiasmado com o acordo, mas ele está desesperado por ajuda, e preciso do dinheiro para a pós-graduação neste outono. Tudo o que precisamos fazer é manter distância e permanecer profissionais... acontece que é mais fácil dizer do que fazer. Em vez de concentrar-me no meu futuro, tudo o que vejo é o queixo forte, os olhos azuis cristalinos e o corpo duro como pedra bem na minha frente. Tentamos resistir um ao outro, mas acabamos cruzando cada linha até que estou na cama dele. Digo a mim mesma que é só desta vez. Ok, duas vezes. Tudo bem, todas as noites. Mas isso tem que acabar, ele é quatorze anos mais velho que eu, com um filho e um trabalho estressante. Já mencionei que meu pai é o chefe dele? Depois, há o passado que estou tentando esquecer. Segredos não são fáceis de guardar e os meus estão ficando grandes demais para serem escondidos. Ir embora nunca é simples, mas quando o faço, não consigo olhar para trás. Mesmo que isso signifique deixar para trás o homem que nunca deveria amar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.