Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 23 de novembro de 2023

Dancing & Drama


 Quanto tempo posso guardar meus segredos antes de quebrá-los?

Toda a minha vida girou em torno de cuidar dos outros. Entre uma mãe doente e manter meu melhor amigo seguro, eu me perdi. Ou talvez eu simplesmente nunca me preocupei em me encontrar. A única coisa que me mantém sã é meu trabalho no clube de strip. Dançar é minha fuga e fazer isso como carreira me deu mais confiança do que jamais pensei ser possível. O problema? O trabalho traz mais do que apenas benefícios. Quatro alfas decidiram que sou deles e se recusam a me deixar fugir. E pela primeira vez na minha vida, eu também não quero. Quando novos segredos são revelados, sinto que todo o meu mundo está pronto para desmoronar ao meu redor. Mas posso escolher entre um pacote que me faz feliz e a vida de alguém?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.