Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 17 de novembro de 2023

Love Thy Brother

 
Imagine: o melhor amigo de teu irmão. O irmão mais novo de seu melhor amigo. O urso de coração mole e o gremlin do caos turbulento. O inevitável só acontece quando você permite.

“Riv, se você me deixar falar, saberá exatamente como me sinto.” Já disse isso a ele mil vezes, mas a teimosia de River tem um quilômetro e meio de largura. Ele não quer ouvir. Para ele, estamos condenados. Amaldiçoado. Proibido. Porque ele acha que eu amo um maldito motoclube mais do que ele. Meu pior pesadelo é perdê-lo antes que eu tenha a chance de fazê-lo mudar de ideia e, em nosso mundo, pesadelos se tornam realidade. Nossa realidade é confusão e dor, mas eu o amo. E ele me ama. E lutarei por nós até o fim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.